INSCRIÇÕES

Data limite para inscrições no evento: 12/09/2017

Procedimento para realizar a inscrição:  

  1. Pré-cadastro no sistema: Realize o cadastro inicial para obter o login e senha. Mas atenção: esse procedimento não implica que você esteja inscrito no evento. O procedimento de inscrição é realizado no passo seguinte.
  2. Inscrição no evento: Após o cadastro, faça login no sistema utilizando e-mail e senha previamente cadastrados. Preencha o formulário de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". 
  3. Pagamento: Para efetivar sua inscrição, realize o pagamento da taxa via Depósito Identificado com seu CPF (Banco do Brasil Agência: 0344-1/ Conta: 41.962-1.  Inovação Empresa Júnior de Fisioterapia, CNPJ: 12.608.481/0001-00, e posteriormente encaminhe imediatamente o comprovante para o e-mail: fisiordf@ufvjm.edu.br
  4. Confirmação da inscrição: Após análise, a confirmação da inscrição será enviada para o e-mail cadastrado no sistema, neste caso, verifique também sua caixa de Spam. Caso a confirmação não ocorra dentro de 03 dias após envio do comprovante,  entre em contato com a Comissão Organizadora do I Simpósio de Reabilitação e Desempenho Funcional 2017 pelo e-mail: fisiordf@ufvjm.edu.br.

 


 

Taxas de inscrição

 
Categoria
Inscrições realizadas de 
20/07/2017 a 14/08/2017
Inscrições realizadas de
15/08/2017 a 12/09/2017
Graduandos e pós graduandos
R$ 15,00
R$ 20,00
Técnicos Administrativos  R$ 17,00 R$ 23,00
Docentes e Profissionais Liberais
R$ 20,00
R$ 25,00
O prazo máximo para realização das inscrições é até o dia 12 de setembro

 


 

Sua inscrição somente será considerada como efetivada após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima. Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar até 3 (três) dias úteis para atualização do sistema, caso a situação conste como pendente no status de sua inscrição.

Guarde seu comprovante de pagamento, pois ele poderá ser solicitado a qualquer momento.

Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, na qual poderá consultar a situação da sua inscrição, selecionar a sala para participação, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos em que esteja inserido como autor(a).

Somente receberão certificado de participação os inscritos que comparecerem efetivamente ao evento nos turnos matutino e vespertino. 

O pagamento da taxa de inscrição será efetuado SOMENTE via depósito identificado com seu CPF.

Não haverá, em hipótese alguma, restituição da taxa de inscrição.

Todos os participantes efetivamente inscritos no evento terão direito a:

  • Submeter até um (1) trabalho científico por inscrição, e caso aprovado, apresentá-lo;
  • Participar das atividades científicas especificadas na programação de acordo com a opção de sala na inscrição;
  • Receber o material promocional do evento.