Atenção: Os certificados de participação no evento estão disponíveis online, em sua área pessoal. Para emiti-lo entre com seu "login e senha" e clique na aba Cursos/Palestras --> Meus Cursos/Palestras --> Escolha o Curso --> Clique em Detalhes --> Emitir certificado;

Aqueles que não tiverem o certificado emitido através de sua área pessoal deverão entrar em contato conosco através do e-mail comunicacao.famed@gmail.com.

Os certificados de participação em oficinas serão encaminhados por e-mail para cada participante que tenha assinado a lista de presença. 


 

APRESENTAÇÃO DO EVENTO

No ano de 2016, foi realizado o Primeiro Encontro de Medicina da FAMED, pela vontade de celebrar os dois anos de implantação do curso em Diamantina e, através desse encontro, propor não só uma reflexão sobre a educação na área médica, sua expansão e perspectivas para o futuro, mas também refletir sobre a importância das parcerias construídas, principalmente, pelos contratos Organizativos, para a viabilização dos cenários de prática aos discentes. Além disso, abordar a importância da Residência para uma qualificação médica efetiva e especializada.

O evento teve uma excelente repercussão e a FAMED realizará a segunda edição do Encontro de Medicina. O EMED 2017. Neste ano, após uma enquete realizada entre os discentes de medicina, foi eleito o tema Quem cuida de quem cuida. Assim, com o formato de palestras, mesas redondas e oficinas e em parceria com profissionais dos cursos de saúde da UFVJM, pretende se abordar os estudos, estratégias de estudo, trabalhos e práticas integrativas que propiciam aos profissionais e estudantes da área de saúde a manutenção do bem-estar biopsicossocial. 

APOIO