INSCRIÇÕES

Data limite para inscrições no evento: 17/08/2017

Procedimento para realizar a inscrição:  

  1. Pré-cadastro no sistema: Realize o cadastro inicial para obter o login e senha. Mas atenção: esse procedimento não implica que você esteja inscrito no evento. O procedimento de inscrição é realizado no passo seguinte.
  2. Inscrição no evento: Após o cadastro, faça login no sistema utilizando e-mail e senha previamente cadastrados. Preencha o formulário de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". 
  3. Pagamento: Para efetivar sua inscrição, realize o pagamento da taxa via Depósito Bancário (Caixa Econômica Federal Agência: 0112 Operação: 013 / Conta: 00042269-0 | Fundação Diamantinense de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão), e posteriormente encaminhe o comprovante para o e-mail: comunicacao.famed@gmail.com até o dia 17 de Agosto.
  4. Confirmação da inscrição: Após análise, a confirmação da inscrição será enviada para o e-mail cadastrado no sistema, neste caso, verifique também sua caixa de Spam. Caso a confirmação não ocorra dentro de 03 dias após envio do comprovante, entre em contato com a Comissão Organizadora do EMED 2017 pelo e-mail: comunicacao.famed@gmail.com

 


 

Taxas de inscrição

 
Categoria
Inscrições realizadas de 
03 a 28/07/2017
Inscrições realizadas de 31/07 a 17/08/2017
Discentes
R$ 20,00
R$ 30,00
Demais Participantes
R$ 30,00
R$ 40,00
O prazo máximo para realização das inscrições é até o dia 17 de agosto

 

Sua inscrição somente será considerada como efetivada após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima. Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar até 3 (três) dias úteis para atualização do sistema, caso a situação conste como pendente no status de sua inscrição.

Guarde seu comprovante de pagamento, pois ele poderá ser solicitado a qualquer momento.

Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, na qual poderá consultar a situação da sua inscrição, selecionar uma oficina para participação, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos em que esteja inserido como autor(a).

Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de envolvimento efetivo nas atividades do evento, a ser definido em horas pela comissão organizadora.

Não haverá, em hipótese alguma, restituição da taxa de inscrição.

Todos os participantes efetivamente inscritos no evento terão direito a:

  • Submeter até um (1) trabalho científico por inscrição, e caso aprovado, apresentá-lo;
  • Participar de uma das oficinas, respeitados os limites de vagas ofertadas;
  • Receber o material promocional do evento.