INSCRIÇÕES
- Inscrições Encerradas.
Procedimento para realizar a Inscrição, passo a passo:
1º passo - Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. Todos os autores de trabalho deverão estar cadastrados no sistema. Este passo, não implica na inscrição no evento. O procedimento de inscrição é realizado no 2° passo.
2º passo - Inscrição: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".
3º passo - Pagamento: para confirmar e efetivar sua inscrição, o usuário deverá imprimir o boleto bancário, e realizar o pagamento até a data de seu vencimento. Durante o período de vigência do tipo de inscrição, o usuário poderá imprimir o boleto, contudo o vencimento do mesmo será sempre 02 (dois) dias após o mesmo ter sido gerado.
4º passo - Confirmação da inscrição: após o pagamento do boleto bancário, aguardar 72 horas, ou 3 dias úteis, para efetivação dos trâmites. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de Spam). Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo email.
Inscrição em Minicursos:
- Poderão se inscrever nos minicursos somente inscritos que tenham o status de sua inscrição como confirmada;
- Para realizar a inscrição, o usuário deverá realizar login no site, acessar a aba "Cursos/Palestras" e clicar em seguida em "Disponíveis no evento", em seguida escolher o minicurso e clicar em "Participar".
- Na tela "Disponíveis no evento" serão exibidos todos os minicursos disponíveis neste evento, bem como o quantitivo de vagas em cada um;
- O inscrito poderá trocar de minicurso desde que haja vaga;
- Cada participante poderá se inscrever em até 02 (dois) minicursos;
- O preenchimento das vagas nos minicursos será realizado pelos usuários confirmados no evento, ou seja, quando a inscrição é confirmada, é de inteira responsabilidade do inscrito confirmar a sua participação em algum minicurso, quando for de seu interesse;
- A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela garantia de vagas nos minicursos para todos os inscritos;
- Sugerimos que realize o pagamento de sua inscrição o quanto antes para garantir sua vaga em algum minicurso.
Taxas de Inscrição:
Após confirmação do apoio financeiro para a realização do evento e análise financeira dos gastos, a Comissão Organizadora decidiu reduzir os valores de inscrição para a taxa única de R$30,00.
Obs: Os inscritos no evento que efetuaram suas inscrições com valores diferenciados devem procurar a Comissão Organizadora no dia de abertura do evento para ressarcimento dos valores pagos acima de R$30,00.
Categoria | Valor |
Estudantes de graduação e pós-graduação, Técnicos Administrativos | R$30,00 |
Professores de Educação Básica** | - |
Professores de Ensino Superior | R$30,00 |
Profissionais/Outros | R$30,00 |
**Professores de Educação Básica estarão isentos do pagamento da inscrição (não pague seu boleto). Envie a documentação comprobatória de sua atuação profissional no ano de 2015, para o e-mail do evento (ufvjmeducacaofisica@gmail.com). Caso efetue o pagamento do boleto, não haverá devolução do dinheiro.
Os participantes efetivamente inscritos terão direito a:
- Participar da programação acadêmico-científica;
- Participar de dois minicursos temáticos, respeitando-se o número de vagas;
- Submeter até dois trabalhos científicos como primeiro autor;
- Participar das atividades culturais do evento;
Informações Importantes:
- Não haverá restituição da taxa de inscrição;
- Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado.
- Após a inscrição efetivada, você terá acesso à área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, submeter o(s) resumo(s) e alterá-los até a data limite de submissão e inscrever-se nos minicursos.
- Importante: cada pessoa inscrita poderá participar de até 02 minicursos, além das demais atividades previstas.
- Somente receberão certificação de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 60% de envolvimento efetivo nas atividades do evento.
- Antes de entrar em contato com a Comissão Organizadora, consultar o Link Perguntas Frequentes do Evento.