INSCRIÇÕES

  • Inscrições Encerradas.

Procedimento para realizar a Inscrição, passo a passo:

1º passo - Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. Todos os autores de trabalho deverão estar cadastrados no sistema. Este passo, não implica na inscrição no evento. O procedimento de inscrição é realizado no 2° passo.

2º passo - Inscrição: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". 

3º passo - Pagamento: para confirmar e efetivar sua inscrição, o usuário deverá imprimir o boleto bancário, e realizar o pagamento até a data de seu vencimento. Durante o período de vigência do tipo de inscrição, o usuário poderá imprimir o boleto, contudo o vencimento do mesmo será sempre 02 (dois) dias após o mesmo ter sido gerado. 

4º passo - Confirmação da inscrição: após o pagamento do boleto bancário, aguardar 72 horas,  ou 3 dias úteis, para efetivação dos trâmites. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de Spam). Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo email.

Inscrição em Minicursos:

  • Poderão se inscrever nos minicursos somente inscritos que tenham o status de sua inscrição como confirmada;
  • Para realizar a inscrição, o usuário deverá realizar login no site, acessar a aba "Cursos/Palestras" e clicar em seguida em "Disponíveis no evento", em seguida escolher o minicurso e clicar em "Participar". 
  • Na tela "Disponíveis no evento" serão exibidos todos os minicursos disponíveis neste evento, bem como o quantitivo de vagas em cada um;
  • O inscrito poderá trocar de minicurso desde que haja vaga;
  • Cada participante poderá se inscrever em até  02 (dois) minicursos;
  • O preenchimento das vagas nos minicursos será realizado pelos usuários confirmados no evento, ou seja, quando a inscrição é confirmada, é de inteira responsabilidade do inscrito confirmar a sua participação em algum minicurso, quando for de seu interesse;
  • A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela garantia de vagas nos minicursos para todos os inscritos;
  • Sugerimos que realize o pagamento de sua inscrição o quanto antes para garantir sua vaga em algum minicurso.

Taxas de Inscrição:

Após confirmação do apoio financeiro para a realização do evento e análise financeira dos gastos, a Comissão Organizadora decidiu reduzir os valores de inscrição para a taxa única de R$30,00.

Obs: Os inscritos no evento que efetuaram suas inscrições com valores diferenciados devem procurar a Comissão Organizadora no dia de abertura do evento para ressarcimento dos valores pagos acima de R$30,00.

Categoria Valor
Estudantes de graduação e pós-graduação, Técnicos Administrativos R$30,00
Professores de Educação Básica** -
Professores de Ensino Superior R$30,00
Profissionais/Outros R$30,00

 

**Professores de Educação Básica estarão isentos do pagamento da inscrição (não pague seu boleto). Envie a documentação comprobatória de sua atuação profissional no ano de 2015, para o e-mail do evento (ufvjmeducacaofisica@gmail.com). Caso efetue o pagamento do boleto, não haverá devolução do dinheiro.

Os participantes efetivamente inscritos terão direito a:

  • Participar da programação acadêmico-científica;
  • Participar de dois minicursos temáticos, respeitando-se o número de vagas;
  • Submeter até dois trabalhos científicos como primeiro autor;
  • Participar das atividades culturais do evento;

Informações Importantes:

  • Não haverá restituição da taxa de inscrição;
  • Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado.
  • Após a inscrição efetivada, você terá acesso à área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, submeter o(s) resumo(s) e alterá-los até a data limite de submissão e inscrever-se nos minicursos.
  • Importante: cada pessoa inscrita poderá participar de até 02 minicursos, além das demais atividades previstas.
  • Somente receberão certificação de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 60% de envolvimento efetivo nas atividades do evento.
  • Antes de entrar em contato com a Comissão Organizadora, consultar o Link Perguntas Frequentes do Evento.