PASSO A PASSO PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO
1º passo - Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema de acordo com as categorias (1, 2 ou 3) e obter o login e senha. Todos os autores de trabalho deverão estar cadastrados no sistema. Este passo, não implica na inscrição no evento. O procedimento de inscrição é realizado no 2° passo.
2º passo - Inscrição: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".
3º passo - Pagamento: Após análise e processamento de sua inscrição, seu boleto será gerado e você receberá uma comunição via e-mail que o mesmo econtra-se disponível em sua área pessoal no site do evento. Para efetivar sua inscrição, realize o pagamento do boleto até a data do vencimento, pois não será possível gerar novo boleto para pagamneto após vencimento deste.
4º passo -Confirmação da inscrição: Em até 03 (três) dias úteis após o pagamento do boleto bancário, a confirmação da inscrição será enviada via e-mail. Verifique também sua caixa de spam. Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail: ufvjmeducacaofisica@gmail.com
OUTRA POSSIBILIDADE PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
O inscrito, poderá ainda utilizar a seguinte possibilidade para pagamento:
Depósito em conta: pode-se efetuar o pagamento da incrição via depósito bancário na conta da FUNDAEPE em dois diferentes bancos. O depósito deve ser identificado com nome completo e CPF do participante. Digitalizar o comprovante de depósito, enviar ao email ufvjmeducacaofisica@gmail.com e aguardar 72h ou 3 dias úteis para a confirmação da inscrição. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de Spam). Caso a confirmação não ocorra, por favor entre em contato com a organização do evento pelo email.
- Agência: 344-1. Conta Corrente: 33873-7.
- Agência: 0112. Conta Corrente: 8729-8. Operação (OP): 13.
Inscrição em Minicursos:
- Poderão se inscrever nos minicursos somente inscritos que tenham o status de sua inscrição como confirmada;
- Para realizar a inscrição, o usuário deverá realizar login no site, acessar a aba "Cursos/Palestras" e clicar em seguida em "Disponíveis no evento", em seguida escolher o minicurso e clicar em "Participar".
- Na tela "Disponíveis no evento" serão exibidos todos os minicursos disponíveis neste evento, bem como o quantitivo de vagas em cada um;
- O inscrito poderá trocar de minicurso desde que haja vaga;
- Cada participante poderá se inscrever em até 02 (dois) minicursos;
- O preenchimento das vagas nos minicursos será realizado pelos usuários confirmados no evento, ou seja, quando a inscrição é confirmada, é de inteira responsabilidade do inscrito confirmar a sua participação em algum minicurso, quando for de seu interesse;
- A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela garantia de vagas nos minicursos para todos os inscritos;
- Sugerimos que realize o pagamento de sua inscrição o quanto antes para garantir sua vaga em algum minicurso.
Os participantes efetivamente inscritos terão direito a:
- Participar da programação acadêmico-científica;
- Participar de dois minicursos temáticos, respeitando-se o número de vagas;
- Submeter até dois trabalhos científicos como primeiro autor;
- Participar das atividades culturais do evento;
Informações Importantes:
- Não haverá restituição da taxa de inscrição;
- Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado.
- Após a inscrição efetivada, você terá acesso à área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, submeter o(s) resumo(s) e alterá-los até a data limite de submissão e inscrever-se nos minicursos.
- Importante: cada pessoa inscrita poderá participar de até 02 minicursos, além das demais atividades previstas.
- Somente receberão certificação de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 60% de envolvimento efetivo nas atividades do evento.
- Antes de entrar em contato com a Comissão Organizadora, consultar a aba "Perguntas Frequentes".