PERÍODO DE INSCRIÇÕES E VALORES
PERÍODO |
VALORES |
10 A 25 DE JULHO |
R$20,00 |
26 DE JULHO A 10 DE AGOSTO |
R$30,00 |
A PARTIR DE 11 DE AGOSTO |
R$40,00 |
AS INSCRIÇÕES NO SISTEMA FORAM ENCERRADAS NO DIA 18/08!!! NA SECRETARIA DO EVENTO, DURANTE O CREDENCIAMENTO TAMBÉM HÁ POSSIBILIDADE DE SE INSCREVER, MAS AS OPÇÕES DE MINICURSOS FICAM RESTRITAS AQUELAS VAGAS AINDA REMANESCENTES. O PREENCHIMENTO DESTAS VAGAS OCORRERÁ POR ORDEM DE CHEGADA.
PASSO A PASSO PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO
1º passo - Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema e obter o login e senha. Todos os autores de trabalho deverão estar cadastrados no sistema. Este passo, não implica na inscrição no evento. O procedimento de inscrição é realizado no 2° passo.
2º passo - Inscrição: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".
3º passo - Pagamento: Após sua inscrição, você deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição. Para isso, você poderá realizar o pagamento de uma das formas abaixo:
* VIA DEPÓSITO:BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERALAGÊNCIA: 0629OP: 013CONTA POUPANÇA: 25302-4Caique Olegário Diniz e MagalhãesApós realizar o depósito, enviar cópia do comprovante de depósito em anexo via email para xencontroefufvjm@gmail.com.
* PRESENCIAL:
CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – UFVJM – Localizado no prédio do Departamento de Educação Física da UFVJM.
HoráriosSeg: de 17:00 as 20:00Terça: 19:00 as 21:00Quarta: 16:00 as 19:00Quinta: 16:00 as 19:00
4º passo -Confirmação da inscrição: Em até 02 (dois) dias úteis após o envio do comprovante, a confirmação da inscrição será enviada via e-mail. Verifique também sua caixa de spam. O acesso ao sistema para submissão de trabalhos e para inscrição em mini-cursos será feita em até 48 horas.Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail: xencontroefufvjm@gmail.com.
Inscrição em Minicursos:
- Poderão se inscrever nos minicursos somente inscritos que tenham o status de sua inscrição como confirmada;
- Para realizar a inscrição, o usuário deverá realizar login no site, acessar a aba "Cursos/Palestras" e clicar em seguida em "Disponíveis no evento", em seguida escolher o minicurso e clicar em "Participar".
- Na tela "Disponíveis no evento" serão exibidos todos os minicursos disponíveis neste evento, bem como o quantitivo de vagas em cada um;
- O inscrito poderá trocar de minicurso desde que haja vaga;
- Cada participante poderá se inscrever em até 01 (um) minicurso;
- O preenchimento das vagas nos minicursos será realizado pelos usuários confirmados no evento, ou seja, quando a inscrição é confirmada, é de inteira responsabilidade do inscrito confirmar a sua participação em algum minicurso, quando for de seu interesse;
- A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela garantia de vagas nos minicursos para todos os inscritos;
- Sugerimos que realize o pagamento de sua inscrição o quanto antes para garantir sua vaga em algum minicurso.
Os participantes efetivamente inscritos terão direito a:
- Participar da programação acadêmico-científica;
- Participar de dois minicursos temáticos, respeitando-se o número de vagas;
- Submeter até dois trabalhos científicos como primeiro autor;
- Participar das atividades culturais do evento;
Informações Importantes:
- Não haverá restituição da taxa de inscrição;
- Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado.
- Após a inscrição efetivada, você terá acesso à área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, submeter o(s) resumo(s) e alterá-los até a data limite de submissão e inscrever-se nos minicursos.
- Importante: cada pessoa inscrita poderá participar de até 01 minicurso, além das demais atividades previstas.
- Somente receberão certificação de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 60% de envolvimento efetivo nas atividades do evento.
- Antes de entrar em contato com a Comissão Organizadora, consultar a aba "Perguntas Frequentes".