EVENTOS

Confira abaixo os eventos que acontecerão durante a III Jornada Reginonal Sudeste de Engenharia de Alimentos:

JEATUR

INFORMAMOS QUE AS INSCRIÇÕES PARA O JEATUR ESTÃO ENCERRADAS

Na quarta-feira (24/mai) dentro do Evento Sócio-Cultural acontecerá o JEATUR! Esta é uma iniciativa do III JEA em parceria com o curso de Turismo da UFVJM com o objetivo de mostrar para os participantes um pouco da história de Diamantina em um roteiro especialmente preparado para o evento. Abaixo informações importantes:

- Serão disponibilizadas 20 vagas GRATUITAS para os participantes do JEA
- Contato para inscrição: jea@ict.ufvjm.edu.br
- Horário: 14h - 16h
- Ponto de partida: Núcleo de Turismo (Travessa dos Estudantes, s/n. Centro - Diamantina - Em frente ao Hotel Tijuco)
- O trajeto é curto e será realizado a pé. Levem água e usem sapatos e roupas confortáveis

Lista de inscritos JEATUR

Para saber mais acesse o regulamento abaixo e não perca tempo.

PROMOÇÃO: HORA DE ECONOMIZAR

Para saber mais sobre a promoção "Hora de Economizar" do III Jea que irá sortear a vaga em um minicurso de escolha do ganhador acesse os link abaixo e saiba mais.

Regulamento Hora de Economizar

Link para participar do sorteio no Facebook