Importante

  • Os certificados de participação no evento, estão disponíveis online, em sua área pessoal. Para emitir o certificado acesse o site do evento (login e senha) e clique na aba Cursos/Palestras --> Meus Cursos/Palestras --> Escolha o Curso --> Clique em Detalhes --> Emitir certificado; 

Caros amigos,

            Sejam bem-vindos à XXIII Jornada Mineira de Estomatologia (JOME) e XXIX Semana Odontológica da UFVJM, que serão realizadas de 18 a 20 de maio de 2016, em Diamantina-MG.
         A JOME terá como temática a discussão clínica e histopatológica das lesões que acometem a região maxilo-facial, buscando a atualização, troca de idéias e experiências entre os participantes, nas áreas de Estomatologia e Patologia Oral. A programação do evento inclui recursos de diagnóstico e tratamento das enfermidades com envolvimento da região maxilo-facial, promovendo através da apresentação de casos clínicos, painéis de pesquisa científica, conferência clínico-patológica e palestra, uma ampla discussão entre profissionais renomados que representam serviços de diagnóstico oral de diferentes instituições brasileiras.
          Simultaneamente, haverá a XXIX Semana Odontológica da UFVJM, que visa promover o encontro do meio acadêmico e profissional estimulando assim, a interação entre todas as áreas do conhecimento para melhor atender a comunidade. Esse encontro científico tem como objetivo divulgar as pesquisas e as atividades de extensão, dentro da nova concepção da odontologia contemporânea, baseada em evidências. A programação do evento inclui cursos com profissionais renomados, sobre assuntos diversificados e inovadores.
          Tenham a certeza de que serão recebidos com a costumeira hospitalidade do povo diamantinense.

         Um abraço fraterno!
         Comissão Organizadora

Anfiteatro do Campus 1 da UFVJM, à Rua da Glória, 187 Centro