Inscrições
 
  

O V Encontro Científico do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2015. O evento será realizado no Anfiteatro e no Espaço Cultural da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) – Localizados à Rua da Glória, 187 – Centro – Diamantina (MG).


Datas importantes:

O período de inscrições no evento, inscrição de trabalhos e inscrição no mini-curso do V Encontro Científico do PMPGCF é de 08 de janeiro a 15 de fevereiro de 2015.


 

Passos para fazer sua inscrição no EVENTO 

Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. Todos os autores de trabalho deverão estar cadastrados no sistema (criar login e senha). Este passo, não implica na inscrição no evento. O procedimento de inscrição é realizado no 2° passo.

Inscrição no evento: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". 

Confirmação da inscrição: aguardar 72 horas,  ou 3 dias úteis, para efetivação dos trâmites. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de Spam). Caso a confirmação não ocorra, entre em contato com a organização do evento pelo email: vencontropmpgcf@gmail.com

 

Passos para fazer sua inscrição no MINICURSO CITOMETRIA DE FLUXO

Para se inscrever no minicurso o status da inscrição de ser “confirmada”.

Para se inscrever no minicurso, o usuário deverá realizar login no site, acessar a aba "Cursos/Palestras" e clicar em seguida em "Disponíveis no evento", em seguida escolher o minicurso "Citometria de Fluxo" e clicar em "Participar". 

Na tela "Disponíveis no evento" será exibido o quantitativo disponível de vagas para o curso (50 - cinquenta).

O preenchimento das vagas no minicurso será realizado pelos usuários confirmados no evento, ou seja, quando a inscrição é confirmada. É de inteira responsabilidade do inscrito confirmar a sua participação em algum minicurso, quando for de seu interesse.

A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela garantia de vagas no minicurso para todos os inscritos.

Avisos importantes:

  1. Não há taxas de inscrição para o evento e nem para os minicursos.
  2. Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos que esteja inserido como autor;
  3. As inscrições no minicurso serão condicionadas à disponibilidade de vagas oferecidas (cinquenta vagas).
  4. Os participantes, efetivamente inscritos no Evento, terão direito a:
    • Participar de todas as atividades científicas e culturais do evento; 
    • Submeter até dois (02) trabalhos científicos por inscrição, e caso aprovado, apresentá-lo;
    • Receber o material promocional do evento.