› As inscrições serão realizadas entre 01.10.2015 à 08.11.2015.
› Não serão aceitas inscrições após o período acima ou durante o evento.
› Cada inscrição dará o direito à participação em dois minicursos.
› Cada inscrito poderá submeter trabalhos na Mostra Didático-Científica. Acesse "Trabalhos" para mais informações.
AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS!
CADASTRE-SE E SE INSCREVA
Procedimento para realizar a Inscrição
Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. Todos os autores de trabalho deverão estar cadastrados no sistema. Este passo, não implica na inscrição no evento.
Inscrição: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".
Confirmação da inscrição: após o preenchimento do formulário de inscrição e finalização da procedimento, o participante deverá aguardar a confirmação da inscrição pela comissão organizadora. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de Spam). Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo email: sbioufvjm@gmail.com.
Inscrição em Minicursos
- Poderão se inscrever nos minicursos somente os inscritos que tenham o status de sua inscrição como confirmada;
- Para realizar a inscrição, o usuário deverá realizar login no site, acessar a aba "Cursos/Palestras" e clicar em seguida em "Disponíveis no evento", em seguida escolher o minicurso e clicar em "Participar".
- Na tela "Disponíveis no evento" serão exibidos todos os minicursos disponíveis neste evento, bem como o quantitivo de vagas em cada um;
- O inscrito poderá trocar de minicurso desde que haja vaga e durante o período vigente das inscrições;
- Cada participante poderá se inscrever em até 02 (dois) minicursos;
- O preenchimento das vagas nos minicursos será realizado pelos usuários confirmados no evento, ou seja, quando a inscrição é confirmada, é de inteira responsabilidade do inscrito confirmar a sua participação em algum minicurso, quando for de seu interesse;
- A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela garantia de vagas nos minicursos para todos os inscritos.
Categoria de Inscritos para o Evento
Aluno de Gradução |
Aluno matriculado em cursos presenciais ou à distância da UFVJM ou demais Instituições de Ensino Superior. |
Alunos de Pós-graduação |
Aluno matriculado em cursos presenciais ou à distância em cursos de pós-graduação stricto sensu ou lato sensu da UFVJM ou demais Instituições de Ensino Superior. |
Professor da Educação Básica |
Profissionais das redes estaduais, municipais ou privadas das áreas de Ciências e Biologia ou áreas afins. |
Professor do Ensino Superior |
Profissionais de Instituições de Ensino Superior, Públicas ou Privadas. |
Técnico Administrativo |
Funcionários em cargos administrativos ou de laboratório da UFVJM. |
Profissionais/Outros |
Demais profissionais da área de Biologia e outros interessados no evento. |
Informações Importantes:
- Os participantes inscritos terão direito a participar das atividades previstas tais como palestras, mesas redondas e atividades culturais.
- Após a inscrição efetivada, você terá acesso à área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, submeter o(s) resumo(s) e alterá-los até a data limite de submissão e inscrever-se nos minicursos.
- Somente receberão certificação de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 60% de envolvimento efetivo nas atividades do evento.