› As inscrições serão realizadas entre 01.10.2015 à 08.11.2015.

Não serão aceitas inscrições após o período acima ou durante o evento.

Cada inscrição dará o direito à participação em dois minicursos.

Cada inscrito poderá submeter trabalhos na Mostra Didático-Científica. Acesse "Trabalhos" para mais informações.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS!
CADASTRE-SE E SE INSCREVA

    Procedimento para realizar a Inscrição

Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. Todos os autores de trabalho deverão estar cadastrados no sistema. Este passo, não implica na inscrição no evento.

Inscrição: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". 

Confirmação da inscrição: após o preenchimento do formulário de inscrição e finalização da procedimento, o participante deverá aguardar a confirmação da inscrição pela comissão organizadora. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de Spam). Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo email: sbioufvjm@gmail.com.

Inscrição em Minicursos

  • Poderão se inscrever nos minicursos somente os inscritos que tenham o status de sua inscrição como confirmada;
  • Para realizar a inscrição, o usuário deverá realizar login no site, acessar a aba "Cursos/Palestras" e clicar em seguida em "Disponíveis no evento", em seguida escolher o minicurso e clicar em "Participar". 
  • Na tela "Disponíveis no evento" serão exibidos todos os minicursos disponíveis neste evento, bem como o quantitivo de vagas em cada um;
  • O inscrito poderá trocar de minicurso desde que haja vaga e durante o período vigente das inscrições;
  • Cada participante poderá se inscrever em até  02 (dois) minicursos;
  • O preenchimento das vagas nos minicursos será realizado pelos usuários confirmados no evento, ou seja, quando a inscrição é confirmada, é de inteira responsabilidade do inscrito confirmar a sua participação em algum minicurso, quando for de seu interesse;
  • A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela garantia de vagas nos minicursos para todos os inscritos.

Categoria de Inscritos para o Evento

Aluno de Gradução

Aluno matriculado em cursos presenciais ou à distância da UFVJM ou demais Instituições de Ensino Superior.

Alunos de Pós-graduação

Aluno matriculado em cursos presenciais ou à distância em cursos de pós-graduação stricto sensu ou lato sensu da UFVJM ou demais Instituições de Ensino Superior.

Professor da Educação Básica

Profissionais das redes estaduais, municipais ou privadas das áreas de Ciências e Biologia ou áreas afins.

Professor do Ensino Superior

Profissionais de Instituições de Ensino Superior, Públicas ou Privadas.

Técnico Administrativo

Funcionários em cargos administrativos ou de laboratório da UFVJM.  

Profissionais/Outros               

Demais profissionais da área de Biologia e outros interessados no evento.

Informações Importantes:

  • Os participantes inscritos terão direito a participar das atividades previstas tais como palestras, mesas redondas e atividades culturais.
  • Após a inscrição efetivada, você terá acesso à área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, submeter o(s) resumo(s) e alterá-los até a data limite de submissão e inscrever-se nos minicursos.
  • Somente receberão certificação de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 60% de envolvimento efetivo nas atividades do evento.