• As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 31/3 a 4/6/2017.
  • Não serão aceitas inscrições após esse período ou durante o evento.
  • As palestras e mesas redondas, bem como a programação cultural e a II Mostra Didático-Científica, são abertas ao público, não sendo necessária inscrição para assistir às mesmas. No entanto, é necessário estar inscrito e ter no mínimo 60% de frequência ao longo da programação para receber o certificado de participação no evento. 
  • Somente os participantes inscritos poderão submeter trabalhos para serem apresentados na II Mostra Didático-Científica e poderão participar das oficinas. Acesse as abas “Mostra” e “Oficinas” para mais informações.

 Como realizar a inscrição

  1. Cadastro no sistema: o primeiro passo é realizar seu cadastro no SGEA – Sistema de Gestão de Eventos Acadêmicos. Este passo não implica na inscrição no evento e é necessário que todos autores e coautores dos trabalhos à serem submetidos sejam cadastrados.Você pode se cadastrar clicando aqui.
  2. Inscrição: após o cadastro no SGEA você terá acesso à “área do usuário” na qual poderá fazer inscrição no evento preenchendo o formulário complementar de inscrição
  3. Confirmação da inscrição: após realizar os procedimentos descritos acima, aguarde a confirmação da inscrição que será enviada por e-mail. Caso não receba a confirmação, entre em contato com a Comissão Organizadora: 10anosbio@gmail.com.

Após ter a inscrição no evento efetivada, você poderá submeter trabalhos para II Mostra Didático-Científica e se inscrever nas oficinas. Acesse as abas “Mostra” e “Oficinas” para mais informações.

Categoria de Inscritos para o Evento

Aluno de Gradução

Aluno matriculado em cursos presenciais ou à distância da UFVJM ou demais Instituições de Ensino Superior.

Alunos de Pós-graduação

Aluno matriculado em cursos presenciais ou à distância em cursos de pós-graduação stricto sensu ou lato sensu da UFVJM ou demais Instituições de Ensino Superior.

Professor da Educação Básica

Profissionais das redes estaduais, municipais ou privadas das áreas de Ciências e Biologia ou áreas afins.

Professor do Ensino Superior

Profissionais de Instituições de Ensino Superior, Públicas ou Privadas.

Técnico Administrativo

Funcionários em cargos administrativos ou de laboratório da UFVJM.  

Profissionais/Outros               

Demais profissionais da área de Biologia e outros interessados no evento.