INSCRIÇÕES
- As inscrições e cadastramento serão iniciados em: 03/07/2017
- As inscrições serão encerradas em: 26/09/2017
CATEGORIA | Primeiro Lote 03/07 a 26/08 |
Segundo Lote 27/08 a 26/09 |
Alunos de Graduação |
R$ 70,00
|
R$ 90,00
|
Alunos de Pós-Graduação | R$ 85,00 | R$ 105,00 |
Profissionais e Professores da área |
R$ 100,00
|
R$ 120,00
|
Os participantes inscritos no evento terão direito a:
- Participação nas palestras do evento;
- Realização de 1 minicurso de 6 h ou 2 minicursos de 3 h;
- Coffee break;
- Participação em uma visita técnica (vagas limitadas);
- Inscrição de, no máximo, 2 resumos como autor principal;
- Apresentação de trabalhos na Mostra IC;
- Atividades culturais realizadas durante o evento;
- Participação nos sorteios de brindes.
Procedimento para realizar a Inscrição na II SEMEQ
I) Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. O cadastro é obrigatório para todos os autores porém não implica na realização da inscrição.
II) Inscrição no evento: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, é necessário efetuar o login no sistema utilizando e-mail e senha cadastrados e preencher o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". As inscrições efetuadas antes da liberação da programação oficial devem, nas datas indicada no cronograma do evento, acessar novamente o sistema para a escolha do mini-curso e visita técnica.
III) Pagamento: para confirmar e efetivar sua inscrição, o usuário deverá realizar um depósito/transferência bancária na seguinte conta:
Agência: 0112 (Caixa Econômica Federal)Conta poupança: 42559-2Operação: 013Nome: João Vinícios Wirbitzki da SilveiraCPF: 009.620.200-95IV) Confirmação da inscrição: Após o depósito bancário, enviar o comprovante de depósito e o nome de inscrito cadastrado no site para o e-mail: eventos.eq@ict.ufvjm.edu.br e aguardar 72 horas, ou 3 dias úteis, para efetivação da inscrição. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de spam). Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato diretamente com a organização do evento pelo mesmo e-mail especificado acima.
Avisos Importantes:
- Sua inscrição somente será considerada como efetivada, após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima;
- Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização no sistema, caso conste a situação como pendente no status de sua inscrição, entrar em contato direto com a Organização do evento;
- Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação;
- Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos que esteja inserido como autor;
- Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 80% de envolvimento efetivo nas atividades do evento;
- O pagamento da taxa de Inscrição será efetuado SOMENTE via depósito/transferência bancária;
- Não haverá em hipótese alguma restituição da taxa de inscrição.
Guarde seu comprovante de inscrição! Ele é a sua garantia de pagamento e pode ser solicitado caso necessário!
Inscrição em Minicursos
- Poderão se inscrever nos minicursos somente inscritos que tenham o status de sua inscrição como confirmada.
- Para realizar a inscrição, o usuário deverá realizar login no site, acessar a aba "Cursos/Palestras" e clicar em seguida em "Disponíveis no evento", em seguida escolher o minicurso e clicar em "Participar".
- Na tela "Disponíveis no evento" serão exibidos todos os minicursos disponíveis neste evento, bem como o quantitivo de vagas em cada um;
- O inscrito poderá trocar de minicurso desde que haja vaga;
- Cada participante poderá se inscrever em 1 (um) minicurso de 06h, ou então, 02 (dois) minicursos de 03h cada;
- O número de vagas é variável por MiniCurso.
- O preenchimento das vagas nos minicursos será realizado pelos usuários confirmados no evento, ou seja, quando a inscrição é confirmada, é de inteira responsabilidade do inscrito confirmar a sua participação em algum minicurso, quando for de seu interesse;
- A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela garantia de vagas nos minicursos para todos os inscritos;
- Sugerimos que realize o pagamento de sua inscrição o quanto antes para garantir sua vaga em algum minicurso.