INSCRIÇÕES

  • As inscrições e cadastramento serão iniciados em: 03/07/2017
  • As inscrições serão encerradas em: 26/09/2017  
CATEGORIA Primeiro Lote
03/07 a 26/08
Segundo Lote
27/08 a 26/09
Alunos de Graduação
R$ 70,00
R$ 90,00
Alunos de Pós-Graduação
R$ 85,00 R$ 105,00
Profissionais e Professores da área
R$ 100,00
R$ 120,00

Os participantes inscritos no evento terão direito a:

  • Participação nas palestras do evento;
  • Realização de 1 minicurso de 6 h ou 2 minicursos de 3 h;
  • Coffee break;
  • Participação em uma visita técnica (vagas limitadas);
  • Inscrição de, no máximo, 2 resumos como autor principal;
  • Apresentação de trabalhos na Mostra IC;
  • Atividades culturais realizadas durante o evento;
  • Participação nos sorteios de brindes.

Procedimento para realizar a Inscrição na II SEMEQ

I) Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. O cadastro é obrigatório para todos os autores porém não implica na realização da inscrição.

II) Inscrição no evento: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, é necessário efetuar o login no sistema utilizando e-mail e senha cadastrados e preencher o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". As inscrições efetuadas antes da liberação da programação oficial devem, nas datas indicada no cronograma do evento, acessar novamente o sistema para a escolha do mini-curso e visita técnica.

III) Pagamento: para confirmar e efetivar sua inscrição, o usuário deverá realizar um depósito/transferência bancária na seguinte conta:

Agência: 0112 (Caixa Econômica Federal)
Conta poupança: 42559-2
Operação: 013
Nome: João Vinícios Wirbitzki da Silveira
CPF: 009.620.200-95
 

IV) Confirmação da inscrição: Após o depósito bancário, enviar o comprovante de depósito e o nome de inscrito cadastrado no site para o e-mail: eventos.eq@ict.ufvjm.edu.br e aguardar 72 horas, ou 3 dias úteis, para efetivação da inscrição. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de spam). Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato diretamente com a organização do evento pelo mesmo e-mail especificado acima.

Avisos Importantes:

  • Sua inscrição somente será considerada como efetivada, após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima;
  • Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização no sistema, caso conste a situação como pendente no status de sua inscrição, entrar em contato direto com a Organização do evento;
  • Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação;
  • Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos que esteja inserido como autor;
  • Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 80% de envolvimento efetivo nas atividades do evento;
  • O pagamento da taxa de Inscrição será efetuado SOMENTE via depósito/transferência bancária;
  • Não haverá em hipótese alguma restituição da taxa de inscrição.

Guarde seu comprovante de inscrição! Ele é a sua garantia de pagamento e pode ser solicitado caso necessário!


 
Inscrição em Minicursos
 
  • Poderão se inscrever nos minicursos somente inscritos que tenham o status de sua inscrição como confirmada.
  • Para realizar a inscrição, o usuário deverá realizar login no site, acessar a aba "Cursos/Palestras" e clicar em seguida em "Disponíveis no evento", em seguida escolher o minicurso e clicar em "Participar". 
  • Na tela "Disponíveis no evento" serão exibidos todos os minicursos disponíveis neste evento, bem como o quantitivo de vagas em cada um;
  • O inscrito poderá trocar de minicurso desde que haja vaga;
  • Cada participante poderá se inscrever em 1 (um) minicurso de 06h, ou então, 02 (dois) minicursos de 03h cada;
  • O número de vagas é variável por MiniCurso. 
  • O preenchimento das vagas nos minicursos será realizado pelos usuários confirmados no evento, ou seja, quando a inscrição é confirmada, é de inteira responsabilidade do inscrito confirmar a sua participação em algum minicurso, quando for de seu interesse;
  • A Comissão Organizadora não se responsabiliza pela garantia de vagas nos minicursos para todos os inscritos;
  • Sugerimos que realize o pagamento de sua inscrição o quanto antes para garantir sua vaga em algum minicurso.