Apresentação

Nos dias 11 e 12 do mês de Abril, o curso de Bacharelado em Administração Pública, da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEaD) e o Departamento de Administração da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), realizarão o I Simpósio Integrado de Administração Pública (I SINTAP), que será sediado no Campus Mucuri, em Teófilo Otoni (MG).

Nesta primeira edição, o I SINTAP abordará a temática dos Desafios das Políticas Públicas de nosso país, nas esferas municipal, estadual e federal.

Este evento foi concebido para aproximar pesquisadores, estudantes e profissionais de Administração Pública, gerando compartilhamento e aprimoramento dos conhecimentos nesta área.

A UFVJM, com seus cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Administração Pública (EaD) e Pós-Graduação em Gestão Municipal (Ead), acredita que os eventos técnico-científicos são de extrema importância ao desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal dos discentes, promovendo a interação entre os mesmos e a troca de experiências, além de difundir as novas práticas em Administração Pública.

No I SINTAP está programado para que as palestras temáticas e específicas ocorram entremeadas com a apresentação de trabalhos científicos, tecnológicos e de extensão por professores e pesquisadores da UFVJM e de outras instituições do Brasil. Essa forma de organização possibilitará aos participantes assistir às palestras e cursos, bem como vivenciar a programação cultural do evento.