Informações Importantes

Hospedagem

A comissão organizadora está buscando oferecer um pouco mais de facilidade aos congressistas que se deslocarão de polos distantes para o evento. 

A hospedagem disponibilizada pela I SINTAP acontecerá em um seminário desativado, com salas grandes e banheiro apenas. O inscrito deve trazer colchonete, roupa de cama, travesseiro e etc e pagar no ato do credenciamento uma taxa de R$10,00, que será repassado para a Mitra Diocesana que custeará as despesas de água, luz e limpeza. Os interessados devem preencher os dados abaixo e assumir o compromisso com o custo.

https://docs.google.com/forms/d/1SrmTT3JSIlgU7zuIOfm8Z5thdeedkyaWzTeRkHEJkUU/viewform

Quem preferir passar sua estadia em Teófilo Otoni em hotéis, a comissão recomenda os seguintes: 

Sesc Pousada de Teófilo Otoni - Informações e reservas: Telefones: (33) 3522-2314 E-mail: pousadato@sescmg.com.br

Nobre Palace Hotel - http://www.nobrepalacehotel.com.br/

Lancaster Hotel - http://www.lancasterhotel.com.br/

Hotel Capital das Pedras - http://www.hotelcapitaldaspedras.com.br/

Pousada Via Mar - Tefefone: (33) 3522-3065

Apartamento Stand Individual - R$50,00/ Luxo Individual - R$ 60,00

Apartamento Stand Duplo - R$80,00/Luxo Duplo - R$90,00

Apartamento Stand Triplo - R$120,00 

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Alimentação


O I SINTAP firmou uma parceria com o Restaurante Boi de Minas que fornecerá um desconto para os integrantes do evento. Os tickets serão vendidos no credenciamento!

O valor do jantar e do almoço será R$20,00 cada, sendo que o cardápio contempla self-service com churrasco liberado e bebidas (refrigerante e água);

Após o término do período de palestras, a comissão organizará deslocamento em onibus para ida dos congressistas para o local. O retorno para a UFVJM será feito apenas no almoço do dia 12-04. 
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Jantar-Baile / Convite Individual

Em cada polo de apoio presencial haverá uma pessoa responsável pela venda dos convites do jantar-baile.

O convite só poderá ser vendido ao estudante do curso de administração pública, tutor, professor ou outro membro da DEaD – EaD/UFVJM, inscrito no evento. O mesmo deverá fornecer ao vendedor o seu número de inscrição ou comprovante de inscrição do site.

O inscrito poderá adquirir o seu convite e mais um (1) convite de acompanhante, devendo assinar tabela com numeração dos convites comprados e nome do acompanhante.

Não haverá devolução, sob nenhuma condição, do valor pago pelo(s) convite(s).

A venda será feita impreterivelmente até o dia 28/03 ou até o limite de convites. Após o período especial de inscrição para os discentes de Administração Pública – EaD (28-02), estes convites também poderão ser vendidos a outros congressistas que não alunos do curso, seguindo o mesmo procedimento: verificação da inscrição no site e possibilidade de compra de 1 convite para acompanhante. 

Seguem os nomes dos responsáveis que devem ser procurados em cada polo.

- Polo Águas Formosas: Alexandre de Alencar Cordeiro (discente) – alencartirex@yahoo.com.br

- Polo Taiobeiras: Mara Rubia de Freitas e Sousa (discente) – rubiamarataio@yahoo.com.br

- Polo Teófilo Otoni: Luana Teixeira Silva (discente) – lu_aninha29@hotmail.com

- Polo Padre Paraíso: Luisangelo Gonçalves Sena (discente) – luisan-adv@hotmail.com

- Polo Nanuque: Ananias Ferreira Almeida (tutor presencial) – ananias-almeida@tutor.ead.ufvjm.edu.br

- Polo Turmalina: Isabel Gomes Alecrim (discente) – isabelalecrim@hotmail.com

- Polo Diamantina: Graciana Santos Leal Pires (coordenadora de polo) – gracianaleal@hotmail.com

Em Teófilo Otoni, durante todo o período de inscrição aberta para interessados em geral (01-03 a 28-03) os convites podem ser encontrados com os seguintes membros da comissão organizadora:

Juliana Borges Martins – juliana.borges@prof.ead.ufvjm.edu.br

Mariana Lage –marianaluisa@gmail.com

Cynthia Cangussu – titacangussu@hotmail.com

João Paulo Martins – monos-archon@hotmail.com