Informações Importantes
Hospedagem
A comissão organizadora está buscando oferecer um pouco mais de facilidade aos congressistas que se deslocarão de polos distantes para o evento.
A hospedagem disponibilizada pela I SINTAP acontecerá em um seminário desativado, com salas grandes e banheiro apenas. O inscrito deve trazer colchonete, roupa de cama, travesseiro e etc e pagar no ato do credenciamento uma taxa de R$10,00, que será repassado para a Mitra Diocesana que custeará as despesas de água, luz e limpeza. Os interessados devem preencher os dados abaixo e assumir o compromisso com o custo.
https://docs.google.com/forms/d/1SrmTT3JSIlgU7zuIOfm8Z5thdeedkyaWzTeRkHEJkUU/viewform
Quem preferir passar sua estadia em Teófilo Otoni em hotéis, a comissão recomenda os seguintes:
Sesc Pousada de Teófilo Otoni - Informações e reservas: Telefones: (33) 3522-2314 E-mail: pousadato@sescmg.com.br
Nobre Palace Hotel - http://www.nobrepalacehotel.com.br/
Lancaster Hotel - http://www.lancasterhotel.com.br/
Hotel Capital das Pedras - http://www.hotelcapitaldaspedras.com.br/
Pousada Via Mar - Tefefone: (33) 3522-3065
Apartamento Stand Individual - R$50,00/ Luxo Individual - R$ 60,00
Apartamento Stand Duplo - R$80,00/Luxo Duplo - R$90,00
Apartamento Stand Triplo - R$120,00
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Alimentação
O I SINTAP firmou uma parceria com o Restaurante Boi de Minas que fornecerá um desconto para os integrantes do evento. Os tickets serão vendidos no credenciamento!
O valor do jantar e do almoço será R$20,00 cada, sendo que o cardápio contempla self-service com churrasco liberado e bebidas (refrigerante e água);
Jantar-Baile / Convite Individual
Em cada polo de apoio presencial haverá uma pessoa responsável pela venda dos convites do jantar-baile.
O convite só poderá ser vendido ao estudante do curso de administração pública, tutor, professor ou outro membro da DEaD – EaD/UFVJM, inscrito no evento. O mesmo deverá fornecer ao vendedor o seu número de inscrição ou comprovante de inscrição do site.
O inscrito poderá adquirir o seu convite e mais um (1) convite de acompanhante, devendo assinar tabela com numeração dos convites comprados e nome do acompanhante.
Não haverá devolução, sob nenhuma condição, do valor pago pelo(s) convite(s).
A venda será feita impreterivelmente até o dia 28/03 ou até o limite de convites. Após o período especial de inscrição para os discentes de Administração Pública – EaD (28-02), estes convites também poderão ser vendidos a outros congressistas que não alunos do curso, seguindo o mesmo procedimento: verificação da inscrição no site e possibilidade de compra de 1 convite para acompanhante.
Seguem os nomes dos responsáveis que devem ser procurados em cada polo.
- Polo Águas Formosas: Alexandre de Alencar Cordeiro (discente) – alencartirex@yahoo.com.br
- Polo Taiobeiras: Mara Rubia de Freitas e Sousa (discente) – rubiamarataio@yahoo.com.br
- Polo Teófilo Otoni: Luana Teixeira Silva (discente) – lu_aninha29@hotmail.com
- Polo Padre Paraíso: Luisangelo Gonçalves Sena (discente) – luisan-adv@hotmail.com
- Polo Nanuque: Ananias Ferreira Almeida (tutor presencial) – ananias-almeida@tutor.ead.ufvjm.edu.br
- Polo Turmalina: Isabel Gomes Alecrim (discente) – isabelalecrim@hotmail.com
- Polo Diamantina: Graciana Santos Leal Pires (coordenadora de polo) – gracianaleal@hotmail.com
Em Teófilo Otoni, durante todo o período de inscrição aberta para interessados em geral (01-03 a 28-03) os convites podem ser encontrados com os seguintes membros da comissão organizadora:
Juliana Borges Martins – juliana.borges@prof.ead.ufvjm.edu.br
Mariana Lage –marianaluisa@gmail.com
Cynthia Cangussu – titacangussu@hotmail.com
João Paulo Martins – monos-archon@hotmail.com