Inscrições

 O I SINTAP tem como público-alvo pesquisadores, estudantes e profissionais da Administração Pública.

Com o intuito de democratizar o acesso aos debates e viabilizar a presença de um número maior de inscritos, o I SINTAP será gratuitoPortanto, todos interessados devem fazer um cadastro nesta plataforma e em seguida inscrever no evento, sendo a capacidade máxima de 400 inscritos.

 

Alunos, tutores, professores do Curso de Administração Pública e colaboradores vinculados à DEaD /UFVJM Alunos de outros cursos da UFVJM, de outras Universidades e demais interessados

Passo a passo:

  1. Verifique a caixa de entrada e também a caixa de spam para verificar o e-mail, pois  foram cadastrados no sistema e receberam um email de cadastro contendo o login: email e senha; 
  1. Acesse o sistema digitando o e-mail e senha enviada faça a inscrição; 
  1. Após a inscrição, o interessado deve aguardar o envio de um e-mail de "confirmação de pagamento" de R$00,00 pelo sistema; 
  1. Após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento, aparecerá a opção de participação em uma das oficinas que serão ministradas no dia 12-04 às 15h. O inscrito deverá optar por apenas uma delas dado que as vagas são limitadas; 
  1. Aqueles que não encontrarem a mensagem na caixa de entrada ou na caixa de spam devem acessar “Recuperar Usuário/Senhae voltar ao passo 1;
  2. Caso não consiga recuperar o usuário/senha, entrar em contato sintap@ufvjm.edu.bPasso a passo:

Passo a passo

  1. Acesse “Não tem cadastro? Clique Aqui!”.
  2. Preencha o cadastro; 
  1. Acesse o sistema e digite o e-mail e senha para fazer a inscrição; 
  1. Após a inscrição, o interessado deve aguardar o envio de um e-mail de "confirmação de pagamento" de R$00,00 pelo sistema;  
  1. Após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento, aparecerá a opção de participação em uma das oficinas que serão ministradas no dia 12-04 às 15h. O inscrito deverá optar por apenas uma delas dado que as vagas são limitadas; 
  2. Caso não consiga, entrar em contato sintap@ufvjm.edu.br.

 

Em relação ao período de inscrições, segue:

TIPO DE PARTICIPANTE CARACTERÍSTICA PERÍODO DE INSCRIÇÕES PRIORITÁRIAS PERÍODO DE INSCRIÇÕES SEM PRIORIDADE 
PARTICIPANTE 1 ALUNOS, TUTORES E DOCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEAD/UFVJM, COLABORADORES VINCULADOS À DEaD 13/02 A 28/02 01/03 A 28/03

PARTICIPANTE 2 INTERESSADOS EM GERAL -