Inscrições
O I SINTAP tem como público-alvo pesquisadores, estudantes e profissionais da Administração Pública.
Com o intuito de democratizar o acesso aos debates e viabilizar a presença de um número maior de inscritos, o I SINTAP será gratuito. Portanto, todos interessados devem fazer um cadastro nesta plataforma e em seguida inscrever no evento, sendo a capacidade máxima de 400 inscritos.
Alunos, tutores, professores do Curso de Administração Pública e colaboradores vinculados à DEaD /UFVJM |
Alunos de outros cursos da UFVJM, de outras Universidades e demais interessados |
Passo a passo:
- Verifique a caixa de entrada e também a caixa de spam para verificar o e-mail, pois foram cadastrados no sistema e receberam um email de cadastro contendo o login: email e senha;
- Acesse o sistema digitando o e-mail e senha enviada faça a inscrição;
- Após a inscrição, o interessado deve aguardar o envio de um e-mail de "confirmação de pagamento" de R$00,00 pelo sistema;
- Após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento, aparecerá a opção de participação em uma das oficinas que serão ministradas no dia 12-04 às 15h. O inscrito deverá optar por apenas uma delas dado que as vagas são limitadas;
- Aqueles que não encontrarem a mensagem na caixa de entrada ou na caixa de spam devem acessar “Recuperar Usuário/Senha” e voltar ao passo 1;
- Caso não consiga recuperar o usuário/senha, entrar em contato sintap@ufvjm.edu.bPasso a passo:
|
Passo a passo
- Acesse “Não tem cadastro? Clique Aqui!”.
- Preencha o cadastro;
- Acesse o sistema e digite o e-mail e senha para fazer a inscrição;
- Após a inscrição, o interessado deve aguardar o envio de um e-mail de "confirmação de pagamento" de R$00,00 pelo sistema;
- Após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento, aparecerá a opção de participação em uma das oficinas que serão ministradas no dia 12-04 às 15h. O inscrito deverá optar por apenas uma delas dado que as vagas são limitadas;
- Caso não consiga, entrar em contato sintap@ufvjm.edu.br.
|
Em relação ao período de inscrições, segue:
TIPO DE PARTICIPANTE |
CARACTERÍSTICA |
PERÍODO DE INSCRIÇÕES PRIORITÁRIAS |
PERÍODO DE INSCRIÇÕES SEM PRIORIDADE |
PARTICIPANTE 1 |
ALUNOS, TUTORES E DOCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEAD/UFVJM, COLABORADORES VINCULADOS À DEaD |
13/02 A 28/02 |
01/03 A 28/03
|
PARTICIPANTE 2 |
INTERESSADOS EM GERAL |
- |