INSCRIÇÕES
Data limite para inscrições no evento: 01/12/2017 (ou enquanto houver vagas)
AS INSCRIÇÕES FORAM ENCERRADAS EM 23/11/2017 - NÃO HÁ MAIS VAGAS
400 vagas para o Simpósio além de 75 vagas para as oficinas
Procedimento para realizar a inscrição:
- Pré-cadastro no sistema: Realize o cadastro inicial para obter o login e senha. Mas atenção: esse procedimento não implica que você esteja inscrito no evento. O procedimento de inscrição é realizado no passo seguinte.
- Inscrição no evento: Após o cadastro, faça login no sistema utilizando e-mail e senha previamente cadastrados. Preencha o formulário de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".
- Pagamento: Para efetivar sua inscrição, realize o pagamento da taxa via Depósito Bancário (Caixa Econômica Federal Agência: 0112 Operação: 013 / Conta: 43090-1 | Fundação Diamantinense de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão), e posteriormente encaminhe o comprovante para o e-mail: smdiabetesufvjm@gmail.com para ter a confirmação de sua inscriçao e a garantia de participação.
- Confirmação da inscrição: Após análise, a confirmação da inscrição será enviada para seu e-mail cadastrado no sistema, neste caso, verifique também sua caixa de Spam. Caso a confirmação não ocorra dentro de 03 a 05 dias úteis após envio do comprovante, entre em contato com a Comissão Organizadora do I SMDVJ 2017 pelo e-mail: smdiabetesufvjm@gmail.com
Taxas de inscrição
Categoria | Inscrições realizadas de 16/08 a 19/11/2017 | Inscrições realizadas de 20/11 a 23/11/2017 |
Graduandos | R$ 20,00 | R$ 30,00 |
Demais Participantes | R$ 30,00 | R$ 40,00 |
O prazo máximo para realização das inscrições seria até o dia 01 de dezembro ou enquanto houver vagas. NÃO HÁ MAIS VAGAS DISPONÍVEIS DESDE O DIA 23/11/2017 |
Sua inscrição somente será considerada como efetivada após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima. Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar de 3 (três) a 5 dias úteis (dependendo do tipo de pagamento: depósito (dinheiro ou cheque), transferêcnia de outros bancos, etc.) para atualização do sistema, caso a situação conste como pendente no status de sua inscrição.
Guarde seu comprovante de pagamento, pois ele poderá ser solicitado a qualquer momento.
Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, na qual poderá consultar a situação da sua inscrição, selecionar uma oficina para participação, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos em que esteja inserido como autor(a).
Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de envolvimento efetivo nas atividades do evento, a ser definido em horas pela comissão organizadora.
Não haverá, em hipótese alguma, restituição da taxa de inscrição.
Todos os participantes efetivamente inscritos no evento terão direito a:
- Submeter até três (3) trabalhos científicos por inscrição, e caso aprovados, apresentá-los;
- Participar de uma das oficinas, respeitados os limites de vagas ofertadas e o público da oficina (estudante de graduação, profissional ou pacientes);
- Receber o material promocional do evento.