INSCRIÇÕES 

  • As inscrições serão realizada somente até o dia 24 de fevereiro de 2013.
  • Não haverá inscrição após esta data ou no dia do evento.
Procedimento para realização da Inscrição, passo a passo:

1º passo - Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu pré-cadastro no sistema, para obter o login e senha. Esta etapa também deverá ser realizada para todo autor que você irá adiconar em seu(s) trabalho(s).

2º passo - Inscrição no evento: para realizar sua inscrição, após o pré-casdatro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer isncrição no evento". 

3º passo - Pagamento : para confirmar e efetivar sua inscrição o usuário deverá imprimir o boleto bancário, e realizar o pagamento até a data de vencimento deste. 

4º passo - Confirmação da inscrição: após o pagamento do boleto bancário, aguardar 72 horas para efetivação dos tramites. Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo email verqmg@sgea.ufvjm.edu.br

Importante: sua inscrição somente será considerada como efetivada, após o pagamento mencionado acima

  • Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação.
  • Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, cosnultar/visulalizar o(s) trabalho(s) que foi inserido como autor e submeter o(s) resumo(s), alterando-os até a data limite da submissão.
  • Somente receberão certificação de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 80% de envolvimento efetivo nas atividades do evento

Taxas de Inscrição

CategoriaPagamentos até 18/02/2013Pagamentos após 18/02/2013
Alunos de Graduação R$ 50,00 R$ 85,00
Alunos de Pós-Graduação R$ 80,00 R$ 120,00
Professores/Pesquisadores/Outros R$ 100,00 R$ 140,00

Informações Importantes

  • O pagamento da taxa de Inscrição SOMENTE poderá ser feito via boleta bancária;
  • Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização do sistema, caso conste a situação como pendente no Status de sua inscrição, entre em contato;
  • Sua inscrição será efetivada somente após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição;
  • Não haverá restituição da taxa de inscrição;
  • Qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato com a secretaria do evento.

Os participantes efetivamente inscritos terão direito a:

  • Participar das conferências;
  • Participar das palestras;
  • Submeter até um (01) trabalho científico como primeiro autor;
  • Receber o material promocional do evento;
  • Participar das atividades culturais do evento;
  • Participar dos “coffee-breaks” oferecidos durante o evento.