FAQ (Frequently Asked Questions) - Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
1. Para a submissão de trabalhos é obrigatória a inscrição de todos os autores do no evento?
Não, no entanto, o autor responsável pelo envio do trabalho deverá estar inscrito no evento.
2. É obrigatório ao inscrito submeter um trabalho científico?
Não. A submissão de trabalhos é opcional aos inscritos no evento.
3. Como faço para submeter meu trabalho ao VI Seminário?
Os trabalhos deverão ser enviados, conforme o edital, até as 00:00 hs, do dia 04/08/2017 (quatro de Agosto de dois mil e dezessete), por meio de envio ao endereço eletrônico viseminarioensa@gmail.com .
4. O trabalho pode ser apresentado somente pelo primeiro autor?
Não. Qualquer autor inscrito no evento poderá realizar a apresentação do trabalho.
5. Como serei informado da aprovação ou não do trabalho para exposição no evento?
Os trabalhos serão analisados pela Comissão Técnico- Cientifica e a listagem com a descrição dos trabalhos aprovados será disponibilizada no site do evento, após o período de inscrição.
6. Como proceder em casos de erros técnicos e/ou falhas do sistema durante o preenchimento da inscrição?Entrar em contato com a Comissão Organizadora do evento, por meio do site viseminarioensa@gmail.com .
7. Caso o inscrito não possa ir ao evento, haverá devolução do valor de inscrição pago?
Não. Uma vez que o evento conta com o valor da inscrição para efetivação da programação, não haverá devolução do pagamento em hipótese nenhuma.