INSCRIÇÕES
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Informamos que o período de inscrições para a II Sintegra foi encerrado em 10/04/2013, uma vez que tínhamos o limite de 1.800 inscritos.
- Inscritos que não realizaram o pagamento da taxa de inscrição, poderão realiza-lo até o dia 24/05/2013.
- Não haverá inscrição após esta data ou no dia do evento.
1º passo - Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu pré-cadastro no sistema, para obter o login e senha. Esta etapa também deverá ser realizada para todo autor que você adiconará em seu(s) trabalho(s).
2º passo - Inscrição no evento: para realizar sua inscrição, após o pré-casdatro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer isncrição no evento".
3º passo - Pagamento: para confirmar e efetivar sua inscrição, o usuário deverá imprimir o boleto bancário, e realizar o pagamento até a data de vencimento deste.
4º passo - Confirmação da inscrição: após o pagamento do boleto bancário, aguardar 72 horas para efetivação dos tramites. Caso a confirmação não ocorra, entre em contato com a organização do evento pelo email sintegra@sgea.ufvjm.edu.br
Importante: sua inscrição somente será considerada como efetivada, após o pagamento mencionado acima
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Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação.
- A organização do evento, não se responsibilizará por inscrições recebidos ou boletas emitidas em decorrência de eventuais problemas técnicos e congestionamentos.
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Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, consultar/visulalizar o(s) trabalho(s) em que foi inserido como autor e submeter o(s) resumo(s), alterando-o até a data limite da submissão.
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Somente receberão certificação de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 80% de envolvimento efetivo nas atividades do evento
Taxas de Inscrição
Categoria | Pagamentos até 10/04/2013 | Pagamentos a partir de 11/04/2013 |
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Alunos de Graduação | R$ 20,00 | R$ 45,00 |
Alunos de Pós-Graduação / Professores da Educação Básica | R$ 25,00 | R$ 55,00 |
Professores Universitários / Pesquisadores / Outros | R$ 30,00 | R$ 65,00 |
Informações Importantes
- O limite de inscrições para o evento será de 1.800 inscrições.
- O pagamento da taxa de Inscrição SOMENTE poderá ser feito via boleta bancária;
- Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização do sistema, caso conste a situação como pendente no status de sua inscrição, entre em contato;
- Sua inscrição será efetivada somente após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição;
- Não haverá restituição da taxa de inscrição;
- Qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato com a secretaria do evento.
Os participantes efetivamente inscritos terão direito a:
- Participar das conferências;
- Participar das palestras;
- Submeter até dois (02) trabalhos científicos como autor;
- Receber o material promocional do evento;
- Participar das atividades culturais do evento.