INSCRIÇÕES

  • Data limite para inscrições no evento: 01/06/2015

Procedimento para realizar a Inscrição:
 
  1. Pré-cadastro no sistema: Realize o cadastro inicial para obter o login e senha. Mas atenção: este procedimento não implica que você esteja inscrito no evento. O procedimento de inscrição é realizado no passo seguinte.
  2. Inscrição no evento: Após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha previamente cadastrados. Preencha o formulário de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". 
  3. Pagamento: Para efetivar sua inscrição, realize o pagamento do boleto até a data do vencimento, que será sempre 2 (dois) dias após ter sido gerado.
  4. Confirmação da inscrição: 03 (três) dias úteis após o pagamento do boleto bancário, a confirmação da inscrição será enviada via e-mail. Verifique também sua caixa de Spam. Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo email: sintegra@ufvjm.edu.br
Taxas de Inscrição
Categoria
Pagamentos até 30/04/2015
Pagamentos após 01/05/2015
Graduandos
R$ 25,00
R$ 50,00
Pós-Graduandos
R$ 30,00
R$ 60,00
Técnicos Administrativos
R$ 35,00
R$ 70,00
Professores de Ensino Superior
R$ 40,00
R$ 80,00
Professores de Ensino Médio e Fundamental
R$ 35,00
R$ 70,00
Outros
R$ 45,00
R$ 90,00

Sua inscrição somente será considerada como efetivada, após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima;

Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização no sistema, caso conste a situação como pendente no status de sua inscrição,

Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação;

Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso à área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos em que esteja inserido como autor(a);

Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de envolvimento efetivo nas atividades do evento, a ser defenido em horas pela Comissão Organizadora;

O pagamento da taxa de Inscrição será efetuado SOMENTE via boleto bancário;

Não haverá em hipótese alguma restituição da taxa de inscrição;

Antes de entrar em contato com a Comissão Organizadora, consultar o FAQ do Evento. 

Os participantes efetivamente inscritos no evento terão direito a:
 
  • Participar de todas as atividades científicas e culturais do evento; 
  • Submeter até um (01) trabalho científico por inscrição, e caso aprovado, apresentá-lo;
  • Receber o material promocional do evento.