INSCRIÇÕES
- Data limite para inscrições no evento: 01/06/2015
Procedimento para realizar a Inscrição:
- Pré-cadastro no sistema: Realize o cadastro inicial para obter o login e senha. Mas atenção: este procedimento não implica que você esteja inscrito no evento. O procedimento de inscrição é realizado no passo seguinte.
- Inscrição no evento: Após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha previamente cadastrados. Preencha o formulário de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".
- Pagamento: Para efetivar sua inscrição, realize o pagamento do boleto até a data do vencimento, que será sempre 2 (dois) dias após ter sido gerado.
- Confirmação da inscrição: 03 (três) dias úteis após o pagamento do boleto bancário, a confirmação da inscrição será enviada via e-mail. Verifique também sua caixa de Spam. Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo email: sintegra@ufvjm.edu.br
Categoria | Pagamentos até 30/04/2015 | Pagamentos após 01/05/2015 |
Graduandos | R$ 25,00 | R$ 50,00 |
Pós-Graduandos | R$ 30,00 | R$ 60,00 |
Técnicos Administrativos | R$ 35,00 | R$ 70,00 |
Professores de Ensino Superior | R$ 40,00 | R$ 80,00 |
Professores de Ensino Médio e Fundamental | R$ 35,00 | R$ 70,00 |
Outros | R$ 45,00 | R$ 90,00 |
Sua inscrição somente será considerada como efetivada, após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima;
Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização no sistema, caso conste a situação como pendente no status de sua inscrição,
Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação;
Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso à área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos em que esteja inserido como autor(a);
Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de envolvimento efetivo nas atividades do evento, a ser defenido em horas pela Comissão Organizadora;
O pagamento da taxa de Inscrição será efetuado SOMENTE via boleto bancário;
Não haverá em hipótese alguma restituição da taxa de inscrição;
Antes de entrar em contato com a Comissão Organizadora, consultar o FAQ do Evento.
Os participantes efetivamente inscritos no evento terão direito a:- Participar de todas as atividades científicas e culturais do evento;
- Submeter até um (01) trabalho científico por inscrição, e caso aprovado, apresentá-lo;
- Receber o material promocional do evento.