1. Coautores devem também realiza a inscrição no evento?

Não, somente se tiverem interesse em participar do evento. Lembramos que os autores inseridos em um trabalho deverão realizar o "CADASTRO", o que não implica na inscrição no evento. Todos os usuários que estiverem cadastrados, poderão consultar na sua área pessoal, o trabalho submetido bem como acompanhar todo o processo de submissão e julgamento.

 
2. Como retirar os certificados do evento, apresentação de trabalhos e mini-cursos?

Todos os certificados, exceto o de apresentação de trabalhos, serão disponibilizados na área do usuário, na aba Cursos/Palestras. 

 
3. É obrigatório aos inscritos submeter um trabalho científico e participar de minicurso?
 

Não. A submissão de trabalhos e a participação em minicursos são opcionais aos inscritos no evento.

 
4. Gostaria de saber se o trabalho deve ser apresentado somente pelo primeiro autor?
 

Não. Qualquer autor inscrito no evento poderá realizar a apresentação do trabalho. 

 
5. Quantos mini-cursos eu posso fazer?
 

A inscrição dá direito à participação em 02 (dois) minicursos mediante o cadastro e a inscrições.

 
6. Como ficarei sabendo se meu trabalho foi aprovado?
 

Os trabalhos serão analisados pela Comissão Técnico-Científica e a comunicação sobre a avaliação estará disponível na área do inscrito, podendo ser acessada por meio de login e senha usados na pré-inscrição.

 
7. A subsmissão do resumo tem que ser efetuada no momento da inscrição?
 

Não. Os processos de inscrição e submissão de resumos são independentes. Inicialmente, deve-se efetuar a inscrição para que se tenha acesso à área do usuário, por meio de login e senha. Dentro dessa área, o inscrito pode então submeter o resumo até a data limite de submissão. Para informações sobre submissões de Trabalhos e Resumos ACESSE!

 
8. É possível trocar de minicurso após realizar a inscrição?
 

Sim, desde que haja vagas no minicurso. O usuário poderá fazer isso sozinho, em sua área de pessoal (login e senha) no site do evento, somente durante o periodo das inscrições. Ainda não fez sua inscrição, FAÇA AGORA

9. Há um padrão a ser seguido na elaboração do painel?
 

A dimensão do painel deve ser de 90 x 120 cm. O título deverá ser o mesmo utilizado no
resumo aprovado e em letras maiúsculas que permitam sua leitura. 

10. Submeti dois ou mais trabalhos e eles ficaram no mesmo dia e horário para apresentação. É possível alterar os horários de apresentação?
 
 
Não. O horário das apresentações é o que está definido na programação do evento.
 
 
11. Quando estou iniciando meu cadastro no site do evento ou do mini-curso, verifico que ao adicionar meu CPF, ocorre um erro. O que devo fazer?
 

Neste momento, pedimos que faça seu cadastro utilizando outro computador ou então utilize um outro navegador. Se ainda o erro persistir, por favor entre em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail do evento. sbioufvjm@gmail.com