INSCRIÇÕES
Os participantes inscritos no evento terão direto a:
- Participação nas palestras do evento;
- Realização de 1 minicurso de 6h ou 2 minicursos de 3 h;
- Kit promocional do evento;
- Participação em uma visita técnica (vagas limitadas) ;
- Inscrição de, no máximo, 2 resumos como autor principal;
- Apresentação de trabalhos na Mostra IC;
- Atividades culturais realizadas durante o evento;
- Participação nos sorteios de brindes!
Procedimento para realizar a Inscrição na I SEMEQ
I) Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. O cadastro é obrigatório para todos os autores porém não implica na realização da inscrição .
II) Inscrição no evento: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, é necessária efetuar o login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencher o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". As inscrições efetuadas antes da liberação da programação oficial devem, nas datas indicada no cronograma do evento, acessar novamente o sistema para a escolha do mini-curso e visita técnica.
III) Pagamento: para confirmar e efetivar sua inscrição, o usuário deverá imprimir o boleto bancário, e realizar o pagamento até a data de seu vencimento. Durante o período de vigência do tipo de inscrição, o usuário poderá imprimir o boleto, contudo o vencimento do mesmo será sempre 02 (dois) dias após o mesmo ter sido gerado. Em hipótese alguma haverá reembolso do valor pago na inscrição!
IV) Confirmação da inscrição: após o pagamento do boleto bancário, aguardar 72 horas para a confirmação do pagamento. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail. Em caso de dúvidas, consulte a FAQ do evento. Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo email: semeq2015@ict.ufvjm.edu.br
Guarde seu comprovante de inscrição! Ele é a sua garantia de pagamento e pode ser solicitado caso necessário!