INSCRIÇÕES

Data limite para inscrições no evento: 07/03/2017

Procedimento para realizar a inscrição:  

  1. Pré-cadastro no sistema: Realize o cadastro inicial para obter o login e senha. Mas atenção: esse procedimento não implica que você esteja inscrito no evento. O procedimento de inscrição é realizado no passo seguinte.
  2. Inscrição no evento: Após o cadastro, faça login no sistema utilizando e-mail e senha previamente cadastrados. Preencha o formulário de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". 
  3. Pagamento: Para efetivar sua inscrição, realize o pagamento da taxa via transferência bancária ou depósito identificado com seu CPF (Banco Brasil Agência: 0344-1 / Conta: 33660-2), e posteriormente encaminhe o comprovante para o e-mail: ufvjm.sintegra@gmail.com até 07/03/2017.
  4. Confirmação da inscrição: Após análise, a confirmação da inscrição será enviada para o seu e-mail cadastrado no sistema, neste caso, verifique também sua caixa de Spam. Caso a confirmação não ocorra dentre de 03 dias após envio do comprovante,  entre em contato com a organização do evento pelo e-mail: ufvjm.sintegra@gmail.com
Taxas de inscrição
Categoria
Inscrições até 08/11/2016
Inscrições após 08/11/2016
Graduandos
R$ 25,00
R$ 50,00
Pós-Graduandos
R$ 30,00
R$ 60,00
Técnicos Administrativos
R$ 35,00
R$ 70,00
Professores de Ensino Superior
R$ 40,00
R$ 80,00
Professores de Ensino Médio e Fundamental
R$ 25,00
R$ 50,00
Profissionais / Outros
R$ 45,00
R$ 90,00

Sua inscrição somente será considerada como efetivada após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima. Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização do sistema, caso a situação conste como pendente no status de sua inscrição.

Guarde seu comprovante de pagamento, pois ele poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação.

Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso à área de inscrito, na qual poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos em que esteja inserido como autor(a).

Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de envolvimento efetivo nas atividades do evento, a ser definido em horas pela comissão organizadora.

O pagamento da taxa de inscrição será efetuado SOMENTE via depósito identificado com seu CPF ou tranferênica eletrônica. .

Não haverá, em hipótese alguma, restituição da taxa de inscrição.

Antes de entrar em contato com a comissão organizadora, favor consultar o FAQ do Evento. 

 Os participantes efetivamente inscritos no evento terão direito a:

  • Participar de todas as atividades científicas e culturais do evento; 
  • Submeter até um (1) trabalho científico por inscrição, e caso aprovado, apresentá-lo;
  • Receber o material promocional do evento.