INSCRIÇÕES

Data limite para inscrições no evento: 21/11/2016

Procedimento para realizar a inscrição:  

  1. Pré-cadastro no sistema: Realize o cadastro inicial para obter o login e senha. Mas atenção: esse procedimento não implica que você esteja inscrito no evento. O procedimento de inscrição é realizado no passo seguinte.
  2. Inscrição no evento: Após o cadastro, faça login no sistema utilizando e-mail e senha previamente cadastrados. Preencha o formulário de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento". 
  3. Pagamento: Após análise e processamento de sua inscrição, seu boleto será gerado e você receberá uma comunição via e-mail que o mesmo econtra-se disponível em sua área pessoal no site do evento. Para efetivar sua inscrição, realize o pagamento do boleto até a data do vencimento, pois não será possível gerar novo boleto para pagamneto após vencimento deste. Inscritos que não realizaram o pagamento da taxa de inscrição até a data de vencimento do boleto deverão realizar pagamento via depósito identificado (Banco Brasil Agência: 0344-1 / Conta: 33660-2), e posteriormente encaminhar o comprovante para sintegra@ufvjm.edu.br
  4. Confirmação da inscrição: Em 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto bancário, a confirmação da inscrição será enviada via e-mail. Verifique também sua caixa de spam. Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail: sintegra@ufvjm.edu.br

Taxas de inscrição

Categoria

Inscrições até 08/11/2016

Inscrições após 08/11/2016

Graduandos

R$ 25,00

R$ 50,00

Pós-Graduandos

R$ 30,00

R$ 60,00

Técnicos Administrativos

R$ 35,00

R$ 70,00

Professores de Ensino Superior

R$ 40,00

R$ 80,00

Professores de Ensino Médio e Fundamental

R$ 25,00

R$ 50,00

Profissionais / Outros

R$ 45,00

R$ 90,00

Sua inscrição somente será considerada como efetivada após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima. Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização do sistema, caso a situação conste como pendente no status de sua inscrição.

Guarde seu comprovante de pagamento, pois ele poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação.

Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso à área de inscrito, na qual poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos em que esteja inserido como autor(a).

Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de envolvimento efetivo nas atividades do evento, a ser definido em horas pela comissão organizadora.

O pagamento da taxa de inscrição será efetuado SOMENTE via boleto bancário.

Não haverá, em hipótese alguma, restituição da taxa de inscrição.

Antes de entrar em contato com a comissão organizadora, favor consultar o FAQ do Evento. 

 Os participantes efetivamente inscritos no evento terão direito a:

  • Participar de todas as atividades científicas e culturais do evento; 
  • Submeter até um (1) trabalho científico por inscrição, e caso aprovado, apresentá-lo;
  • Receber o material promocional do evento.