INSCRIÇÕES
Data limite para inscrições no evento: 07/03/2017
Procedimento para realizar a inscrição:
- Pré-cadastro no sistema: Realize o cadastro inicial para obter o login e senha. Mas atenção: esse procedimento não implica que você esteja inscrito no evento. O procedimento de inscrição é realizado no passo seguinte.
- Inscrição no evento: Após o cadastro, faça login no sistema utilizando e-mail e senha previamente cadastrados. Preencha o formulário de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".
- Pagamento: Para efetivar sua inscrição, realize o pagamento da taxa via transferência bancária ou depósito identificado com seu CPF (Banco Brasil Agência: 0344-1 / Conta: 33660-2), e posteriormente encaminhe o comprovante para o e-mail: ufvjm.sintegra@gmail.com até 07/03/2017.
- Confirmação da inscrição: Após análise, a confirmação da inscrição será enviada para o seu e-mail cadastrado no sistema, neste caso, verifique também sua caixa de Spam. Caso a confirmação não ocorra dentre de 03 dias após envio do comprovante, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail: ufvjm.sintegra@gmail.com
Categoria | Inscrições até 08/11/2016 | Inscrições após 08/11/2016 |
Graduandos | R$ 25,00 | R$ 50,00 |
Pós-Graduandos | R$ 30,00 | R$ 60,00 |
Técnicos Administrativos | R$ 35,00 | R$ 70,00 |
Professores de Ensino Superior | R$ 40,00 | R$ 80,00 |
Professores de Ensino Médio e Fundamental | R$ 25,00 | R$ 50,00 |
Profissionais / Outros | R$ 45,00 | R$ 90,00 |
Sua inscrição somente será considerada como efetivada após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima. Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização do sistema, caso a situação conste como pendente no status de sua inscrição.
Guarde seu comprovante de pagamento, pois ele poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação.
Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso à área de inscrito, na qual poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos em que esteja inserido como autor(a).
Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de envolvimento efetivo nas atividades do evento, a ser definido em horas pela comissão organizadora.
O pagamento da taxa de inscrição será efetuado SOMENTE via depósito identificado com seu CPF ou tranferênica eletrônica. .
Não haverá, em hipótese alguma, restituição da taxa de inscrição.
Antes de entrar em contato com a comissão organizadora, favor consultar o FAQ do Evento.
Os participantes efetivamente inscritos no evento terão direito a:
- Participar de todas as atividades científicas e culturais do evento;
- Submeter até um (1) trabalho científico por inscrição, e caso aprovado, apresentá-lo;
- Receber o material promocional do evento.