AVISOS IMPORTANTES:

 

  • Estão disponíveis os certificados de participação do II JEA na aba Cursos/Palestras ---> Meus Cursos/Palestras;
  • Resultado do concurso JEA Drinks;
  • Os melhores trabalhos do II JEA serão publicados na forma de artigo completo na revista Journal of Bioenergy and Food Science (ISSN 2359-2710);

 

II Jornada Regional Sudeste da Engenharia de Alimentos:

Segurança, Qualidade e Desenvolvimento Social

 

É com grande satisfação que o Curso de Engenharia de Alimentos do Instituto de Ciência e Tecnologia da UFVJM vem divulgar a II Jornada Regional Sudeste da Engenharia de Alimentos, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de março de 2015, como o tema “Segurança, Qualidade e Desenvolvimento Social”.

O II JEA, através de suas apresentações - palestras, mini-cursos, exposição de pôsteres, apresentações de trabalhos, se propõe a mostrar os avanços no desenvolvimento de produtos e processos alimentícios, e a apresentar os atuais desafios da insdústria e da pesquisa, nos diversos setores de agronegócios e indústria de alimentos. Este evento objetiva: atualizar estudantes e profissionais; promover a integração entre desenvolvimento tecnológico-científico e inovações do mercado de alimentos; divulgar trabalhos científicos; e estimular a participação de jovens pesquisadores.

JEA 2014





 

Patrocinadores:

                                                   

                                  

 Financiamento:                                                                                                      Realização: