INSCRIÇÕES
- As inscrições serão encerradas em: 19/03/2015
- O preríodo de geração de boletos será encerrado em: 19/03/2015
- As inscrições e cadastramento serão iniciados em: 24/11/2014
Procedimento para realizar a Inscrição, passo a passo:
1º passo - Cadastro no sistema: o primeiro passo para se inscrever no evento e submeter trabalhos é efetuar o seu cadastro no sistema, para obter o login e senha. Todos os autores de trabalho deverão estar cadastrados no sistema. Este passo, não implica na inscrição no evento. O procedimento de inscrição é realizado no 2° passo.
2º passo - Inscrição no evento: para realizar a sua inscrição, após o cadastro, faça login no sistema utilizando email e senha cadastrados e preencha o formulário complementar de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".
3º passo - Pagamento: para confirmar e efetivar sua inscrição, o usuário deverá imprimir o boleto bancário, e realizar o pagamento até a data de seu vencimento. Durante o período de vigência do tipo de inscrição, o usuário poderá imprimir o boleto, contudo o vencimento do mesmo será sempre 02 (dois) dias após o mesmo ter sido gerado.
4º passo - Confirmação da inscrição: após o pagamento do boleto bancário, aguardar 72 horas, ou 3 dias úteis, para efetivação dos trâmites. A confirmação da inscrição será enviada via e-mail (verifique também sua caixa de Spam). Caso a confirmação não ocorrer, entre em contato com a organização do evento pelo email: jea2015@ict.ufvjm.edu.br
Taxas de Inscrição:
Categoria |
Até 31/12/14 |
Até 31/01/15 |
Até 24/03/15 |
Estudante de gradução |
50,00 |
60,00 |
70,00 |
Estudante de pós graduação |
70,00 |
85,00 |
100,00 |
Profissionais |
100,00 |
120,00 |
140,00 |
Avisos Importante:
- Sua inscrição somente será considerada como efetivada, após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima;
- Após o pagamento da taxa de inscrição, favor aguardar 72h para atualização no sistema, caso conste a situação como pendente no status de sua inscrição, entrar em contato ditreto com a Organização do evento;
- Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação;
- Após preencher a ficha de inscrição, você terá acesso a área de inscrito, onde poderá consultar a situação da sua inscrição, enviar e consultar trabalhos submetidos ou trabalhos que esteja inserido como autor;
- Somente receberão certificado de participação os inscritos que possuírem um mínimo de 80% de envolvimento efetivo nas atividades do evento;
- O pagamento da taxa de Inscrição será efetuado SOMENTE via boleto bancário;
- Não haverá em hipótese alguma restituição da taxa de inscrição;
- Antes de entrar em contato com a Comissão Organizadora, consultar o FAQ do Evento.
Os participantes, efetivamente inscritos no Evento, terão direito a:
- Participar de todas as atividades científicas e culturais do evento;
- Submeter Trabalhos, e caso aprovado apresentá-los;
- Submeter até dois (02) resumos como primeiro autor;
- Receber o material promocional do evento;
- Participar das atividades culturais do evento.